Realidade

Setembro de 2009

Você conhece pessoas o tempo todo.

 Pessoas que te fazem sorrir, pessoas que te fazem chorar.

 Enfim.

 Certa vez eu pensei ter feito diferença e fiz!

 Certa vez pensei igual a todo mundo e senti como se eu fosse a única no mundo todo que pensasse daquela forma.

 Desde o sempre, tem gente que nos tenta convencer que fracassar é normal.

 Teve os que me disseram que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.

 Houve o dia em que alguém me olhou nos olhos e disse: “Não dá mais!”

 E também houve o dia em que eu fiz o mesmo, e quer saber? Doeu com a mesma intensidade.

 Ao meu modo, já rompi padrões de amizade.

 Conheci as mais variadas figuras e me dei bem com quem eu jamais pensaria ter algum laço de carinho.

 E como não sou imune aos “ostras”, já desperdicei meu tempo com quem não valia um rivotril vencido.

 Já escrevi muitas cartas que eu nunca mandei. Ao relê-las repeti para mim mesma que ser burra tinha limite.

 Sabe aqueles dias de benções que todos esperamos?

 Com um ambiente ideal no emprego, a lado dos amigos e da família?

 Pois é, eu opto em acreditar que ESTE DIA é TODO DIA!

Até porque tudo tem de valer a pena, mesmo quando somos tomados pela sensação de que foi um erro.

Caríssimos, eu afirmo, não é um erro!

Reflitam:  A “situação” deu certo, pelo tempo que teria de dar.

 É necessário aprendermos a agradecer aos que estão ao nosso lado durante nossas “transcendências”.

 E mais uma vez, não espere que tudo dure pra sempre, mas faça com que se torne prazeroso, e quem sabe inesquecível.

 É clichê esta frase, mas faço questão de dizê-la realisticamente:

” Ser inesquecível nunca será dizer que é perfeito.”

O que é especial pra mim pode não ser pra mais ninguém.

E viva a diferença. 

A explosão de felicidade.

A falta de paciência.

O amor.

A ira.

O sol.

A raiva.

O perdão.

O ódio.

Tudo o que gira o mundo por trás do caos.

Viva tudo que é sadio.

A comédia.

O romance.

O respeito.

E as nossas amizades, principalmente!

Nota do EU que se acha poética…

 Em tempo: E tudo gira em torno disso: escolhas e fé, crenças e valores.

 

  1. #1 por LeaRavache em 19 de janeiro de 2010 - 15:03

    E viva a diferença!

  2. #2 por Soriano em 19 de janeiro de 2010 - 15:17

    Que delícia pode me incluir no seu grupo de amigos! Quero vc por perto pra #SEMPRE!

  3. #3 por Sarah em 19 de janeiro de 2010 - 16:55

    “não espere que tudo dure pra sempre, mas faça com que se torne prazeroso, e quem sabe inesquecível” :~~

  4. #4 por THLIMA em 19 de janeiro de 2010 - 16:57

    E como existem “ostras”!

  5. #5 por Rodrigo em 19 de janeiro de 2010 - 17:27

    Adorei seu novo Blog Ana… Parabéns…

  6. #6 por Júlia Ramos em 19 de janeiro de 2010 - 18:55

    E viva a diferença! 2

  7. #7 por Expedito em 19 de janeiro de 2010 - 21:03

    Que os braços abertos do Cristo abençoem vocês, querida.

Deixe um comentário

