Estranha ou Estrangeira?

Quem me conhece sabe que eu não sou de São Paulo.

De onde vim?

Alguns dizem que nasci em um país estrangeiro.

Que não sou daqui.

Que não sou daí.

É fato que algumas vezes não me sinto em lugar nenhum.

Porém se eu pudesse escolher, certamente, escolheria nascer em alto-mar.

Um mar de amor entre eu e vocês:  família, amigos… 

Mas eu não nasci!

Então  “classifico-me” como estrangeira em muitas partes.

Contudo estou feliz !

Entendi que sempre é hora para mudar.

Mudar tudo o que se está vivendo, ou o que ainda é para ser vivido.

Tomar um outro rumo.

Viver de uma outra forma.

Mesmo sem saber de onde somos ou para onde vamos.

 E todo dia é ideal para desprendermos-nos das amarras.

 Todo dia é para se deixar levar.

E agora é o momento idel para deixarmos de lado aquilo que nos faz mal.

Quem acha que é muito difícil, eu ofereço ajuda para percorrermos um novo trilho.

E mesmo que você cogite a possibilidade do arrependimento.

Antes, peço-lhe: TENTE!

E então,  já ouviram falar do meu país?

Lembrei-me que lá existe uma “lei”, em que cada um deve viver intensamente seus sonhos.

Sonhos esses que (também) serão cercados por alguns dias tristes.

Sonhos com sorrisos vagos.

Sonhos com choros de felicidade e com os gritos das dores cotidianas.

Mesmo assim devemos vivê-los.

E sem nunca perdermos a dignidade.

Ah quem topar viajar para lá comigo, prometo um infinito de sorrisos

  1. #1 por Carlos em 21 de janeiro de 2010 - 13:02

    Me carrega pro seu país (Suriname não!)

  2. #2 por Daniel Sanchez em 21 de janeiro de 2010 - 13:05

    Eu queria morar com os Monstros. Principalmente o Bode. Beijos!

  3. #3 por LeaRavache em 21 de janeiro de 2010 - 13:09

    Ser Feliz é uma ilusão… Estar feliz é uma delicia! Aproveite o momento pq tb fico felizão por vc estar feliz! 😀

  4. #4 por Naime Bianca em 21 de janeiro de 2010 - 13:18

    vamboraaaaaaa que é lá que moroooooooooooooo tb……….rsrsrs

  5. #5 por Rodrigo em 21 de janeiro de 2010 - 13:23

    No mínimo o país daonde vc veio é país de 1° mundo… A sra é mto chic neh bein… kkkkkkkkk… Me leva pra lá?? :0)

  6. #6 por Fernando Foratto em 21 de janeiro de 2010 - 13:58

    Meu Deus como eu quero viajar contigo…. me sentir quase que o pequeno príncipe em seu cometa. E dar muita risada rumo à felicidade tudo com muito bom humor
    Afinal o que seriamos de nós sem nosso eterno e excêntrico humor. bjosssssssssssss

  7. #7 por Chris Araujo em 21 de janeiro de 2010 - 14:41

    Feliz e feliz que bom ver isso!!!!!!!
    heeheheheh

  8. #8 por marcela cunha em 21 de janeiro de 2010 - 21:11

    Tô precisando disso. M-U-D-A-R!
    Beijos. Parabéns por escrever super bem.

Deixe um comentário

