Garden Secret

 

Foi outro dia mesmo.

Eu tinha só 20 anos e minha vida ainda era um amontoado de sonhos e incertezas.

No entanto, beirando os 30, você acredita que continua sendo isso minha vida?

Pois é…

Mas bem, fiz minhas escolhas e elas me fizeram.

E depois de tudo, ora naufrago, ora fico à deriva.

Porém, gratifico-me com o entendimento que além do jardim desordenado que muitos conhecem, eu tenho outro jardim secreto…

E esse pertence só a mim.

Nas tardes ou noites em que passeio por ele, descubro que a graça da existência não é tão somente olhar a vida pelo olho mágico.

Eu percebo cores quando abro portas e deixo entrar o fascínio e o alumbramento do novo.

  1. #1 por Álefe em 28 de janeiro de 2010 - 17:15

    Amo o que vc escreve, Ana! Qando crescer quero escrever assim. rsrs. Bjokas!

  2. #2 por kátia em 28 de janeiro de 2010 - 17:58

    Acho q a vida vira o leme e o novo acontece a cada 5 anos, então assim sabemos que sete é um número neutro ou um erro de 25% para mais.

  3. #3 por Rodrigo em 28 de janeiro de 2010 - 17:59

    Acho que meu jardim era mais florido quando tinha 20 anos… Acho que ás vezes esqueço como faço pra regar… Mas flores lindas como vc nos lembram !!! ;0) Bjão Ana !!!

  4. #4 por vini em 30 de janeiro de 2010 - 22:54

    aos vinte eu tinha mais certeza do que aos 25. #fato.

Deixe um comentário

