Um AMOR, simples assim.

@Handersan ® ♥ eu te amo sem saber como, ou quando e onde.

Eu te amo de um modo simples.

Sem as famigeradas complicações do compartilhar.

Com orgulho do sentimento e inteira reciprocidade.

E isso só pôde acontecer, quando ambos, nos permitimos entender que sombra e luz compõe o todo.

Eu te amo porque não conheço outra maneira tão próxima.

E amar o outro é viver o exercício constante de não querer fazer desse outro o que a gente gostaria que ele fosse.

Contigo exerço a experiência de amar e ser amada com respeito, e principalmente com a magia dos espaços.

Assim fica tudo muito perto.

De um jeito que a tua mão no meu peito é a minha mão.

E tão perto, que quando você fecha os olhos, eu adormeço e sonho contigo.

 E a vida gira em torno disso: amor, entrega, escolhas, fé, crenças, perdas, ganhos e valores.

Obrigada pelo teu amor.

E principalmente por me mostrar que ao enxergar as perdas e assimilá-las, eu posso ser artifício da minha própria história.

Uma história que a partir de agora tem VOCÊ.

  1. #1 por Helô em 3 de fevereiro de 2010 - 13:20

    Adoro o casal, mas o Anderson é mau!

  2. #2 por Rodrigo em 3 de fevereiro de 2010 - 13:20

    Que linda homenagem… Viva o amor… :0)

  3. #3 por Álefe em 3 de fevereiro de 2010 - 13:46

    O casal é lindo mesmo! E Ana, parece que o teu sorriso é mais sorriso ao lado dele! Felicidades mil! Bjs

  4. #4 por Anderson OU Handersan - nem eu mais sei! em 3 de fevereiro de 2010 - 14:45

    Alguém já imaginou a responsabilidade de retribuir um amor como esse?

    A Ana não é uma pessoa comum. Ela tem o poder de transformar as coisas simples em situações inesquecíveis e isso, faz com que eu me cobre pra retribuí-la de alguma forma. Eu questiono demais se possuo o mesmo talento.

    Acredito que algum de vocês já passaram por isso e que possuam as mesmas dúvidas.

    Bom, já que tivemos a sorte de conhecê-la, devemos aproveitar o tempo e a sua companhia pra vivermos seu amor e a sua amizade.

    Te amo viu!

  5. #5 por Renata Marques em 3 de fevereiro de 2010 - 15:18

    afe, fiquei emocionada com esse texto.
    que lindo ver vocês dois apaixonados, curtindo, deixando rolar…é assim que tem que ser.
    desejo vê-los juntinhos sempre.

    bjo.

  6. #6 por Alessandro em 3 de fevereiro de 2010 - 15:32

    E como diz Anderson, quem nunca se questionou quanto a entrega de alguém… e se somos capazes de retribuir a tal amor e entrega?!?!

    É claro que já me fiz esta pergunta… e a resposta veio com o tempo, com a convivência, com os problemas e alegrias, que surgem quando nos propomos a compartilhar algo.

    Podemos não ser tudo aquilo que o outro/a imaginam, e nunca o seremos… vivências diferentes, amores diferentes… o mais importante nisso tudo é deixar fluir… um viva as diferenças!!!

    Tive o prazer de conhecê-los, ainda no início… e desde então tenho acompanhado toda a evolução…

    Ana, vc é uma pessoa iluminada… (obrigado amigo Léo, por me apresentá-la). Anderson, é rock and roll… gente boníssima… claro, só pode… pois esta fazendo a Ana feliz!!!

    Sucesso sempre!!!
    Beijo!!!

  7. #7 por Judith em 3 de fevereiro de 2010 - 15:58

    Ah, o amor!
    Esse estado alterado de vocês dois é a coisa mais gostosa do mundo. Não tem nada mais poderoso do que ter alguém que nos faça escrever coisas assim, sentir as pernas bambearem a cada encontro, sentir falta de ar quando não se vê o amado ou a amada, escancarar um sorriso como esse da Ana numa foto simplesmente porque o amado está ao se lado. Que assim seja, e por muito tempo, amém. Beijos pros dois.

  8. #8 por Anderson OU Handersan - nem eu mais sei! em 3 de fevereiro de 2010 - 16:22

    O tempo sempre tem corrido a nosso favor! Agradeço a palavra e comentário de todos!!!

    Thank you! – The FOREIGNER geek

  9. #9 por Roberta Paulucci em 3 de fevereiro de 2010 - 16:55

    Simplesmente lindo!!!!!

    Quero um dia poder conhecer um amor como o de vocês!!!!!

    É bom saber que esse sentimento ainda existe, da forma mais pura e sincera.

    Como disse o Alessandro, Leo Neto, muito obrigada por me apresentar a Ana!!!

    Ana, muito obrigada por permitir que eu faça parte da sua vida!!!!!

    Handersan e Ana, sejam sempre felizes assim!!!!!!!!!!

    Bjs,
    Roberta

  10. #10 por Gabriele Zanelli em 3 de fevereiro de 2010 - 17:09

    Minha mamys precisava muito de um homem assim,carinhoso e bonitão ! rs

    Tudo de bom pra vcs,que de muitoo certo!
    Que esse romance nunca acabe se renove a cada beijo e as juras de amor sejão realmente eternas!

    (L)

  11. #11 por Filipe em 3 de fevereiro de 2010 - 17:32

    Lindo lindo lindo!!!! O casal mais lindo desse (do outro) mundo! (L)

  12. #12 por Lazo em 11 de fevereiro de 2010 - 13:47

    Que casal lindo!!!
    Parabéns pelo texto!
    bjs

Deixe um comentário

