O EU “poético” e meus TE AMO…

Te amo no meu primeiro suspiro do dia.
Te amo ao sair da cama.
Te amo ao tomar banho.
Te amo na mesa do café.
Te amo indo ao trabalho.
Te amo ao sair para a balada.
Te amo fazendo contas.
Te amo sem fazer nada.
Te amo na hora do almoço.
Te amo durante os meus sonhos.
Te amo na vontade de um cochilo.
Te amo ao voltar do trabalho.
Te amo ao ajustar informações.
Te amo sem fazer nada.
Te amo na espera do fim do expediente.
Te amo mais que todas as horas.
Te amo sem porquês e poréns.
Te amo porque é nessa hora que realizo todos os meus: TE AMO.
É a hora em que o segundo se transforma na eternidade.
É a hora que estou com você.
É a hora que eu AMO.
Te amo quando volto para casa.
Te amo quando deito na cama.
Te amo quando penso que vou recomeçar tudo de novo.

AMO VOCÊ, mesmo assim, eu sendo torta!

  1. #1 por Álefe em 8 de fevereiro de 2010 - 15:49

    Aiii, que fofo, lindo, expressivo, romântico!!!!! Simplesmente lindo um amor assim!!!

    Bjs

  2. #2 por Rodrigo em 8 de fevereiro de 2010 - 17:51

    Eu também te amo.
    E torta você é apenas se comparada a uma sobremesa.
    Insisto que você é de uma docilidade Ana… espetacular, e não por menos amável!

Deixe um comentário

