Baús e Desejos

Queria entender a necessidade das pessoas em remexer nos baús já trancados.

A necessidade em revirar lembranças, sorrisos, dores, angústias, lágrimas…

Eu trilho a linha de que baús trancados são para ser esquecidos.

Não é tarefa simples mas facilita muito, quando substituimos o peso dos baús pela leveza das caixinhas de música.

Nessa toada eu sempre procuro dançar feito uma bailarina feliz sobre nuvens de algodão.

E por falar em felicidade, ontem, com o final do dia, chegou uma vontade de me perder por aí.

Na verdade meu desejo era perder-me nos braços dele.

E a vontade chegou bem de mansinho.

Um desejo do aconchego, do cheiro dos beijos.

Incrivelmente eu sou capaz de soltar todas as amarras e partir sem olhar para trás, quando é ele quem me espera lá na frente.

Quão boa é a paz que sinto quando ele me envolve.

E só o seu beijo quente é quem faz evaporar meus problemas.

There’s something in your ways .

That makes me wanna stay here a thousand years.

  1. #1 por Rodrigo em 10 de fevereiro de 2010 - 17:42

    There’s something in your ways .That makes me wanna stay here a thousand years.

    É isso mesmo?

  2. #2 por Alessandro em 11 de fevereiro de 2010 - 11:50

    E nos temos esta mania, né?! Abrir aquele baú já fechado, com todas aquelas sensações, boas e ruins, mais que já passaram… tiveram seu tempo, sua data… venceram!!!

    Como vc mesmo diz, é algo difícil de se fazer… mas, com força de vontade conseguimos deixar ele lá… escondido… tudo o que tinha para ser vivido, aproveitado, já o foi!!! Agora é bola pra frente!!!

    Claro… nem sempre essa “bola pra frente” é tocada com a agilidade necessária… o importante é tentar manter o foco!!! E é difícil, em alguns casos… eu bem sei… aliás, quem não sabe, atire a primeira pedra!!! rs

    Bem, meus baús estão trancados… bem trancados!!! E eu vou seguindo por aqui… em nuvens… feliz… aproveitando o que a vida tem a oferecer de melhor!!! Assim como vc!!!

    Simples_assim!!!

    Beijos!!!

Deixe um comentário

