“Jogos de Sedução”

Eu gosto destes jogos?

Será que eles realmente deliciam-me?

Eu gosto de ser seduzida, fato!

Principalmente por alguém que seja criativo e que quebre as regras.

E como em todos os jogos há estratégias, a minha que até pouco tempo era de defesa agora é de ataque.

Ainda não sei bem oque ou quem quero atacar.

Mas um engodo já detectei:

Eu brinco de seduzir e crio-me um problema.

Pois eu não sei como não me envolver.

E não é fácil lidar com uma paixão “solitária”.

Com um medo presente.

E esse papo de: “topo jogar com alguém que ok caso não seja só para mim”, me faz ficar mal.

Não suporto ter alguém apenas até a aurora.

Não gosto do: “depois a gente se vê”.

E nisso me perco novamente.

Pois me apaixono e não sei como me comportar.

Não sei quais palavras usar.

Quais gestos ter.

Enfim, não sei seduzir.

Não sei brincar disso.

É isso.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

