“Carência?”

A carência é uma constante em minha vida?

Você me dá doses homeopáticas de carinho?

Já obtive minha cota dessa semana?

Realmente tenho “carências”  inusitadas durante o dia.

Ainda não aprendi que esse “padrão” de imaginação é algo que eu deveria usar apenas para dar risada.

Ok, eu sinto tua ausência ao longo dos instantes mas quando te encontro:

Você tem uma forma firme, quase violenta, de me pegar.

Gosto desse jeito de brincar de “homicídio” comigo.

Gosto quando chega bem perto de mim a ponto de fazer faltar meu ar.

Gosto quando me abraça e fala: ” agora não largo mais.”

Gosto quando te vejo cantar The Killers, assim eu fico cantarolando o resto da semana para lembrar você.

Gosto da forma como você ri.

Gosto do seu cabelo arrumadinho.

Acho delicioso quando me faz rir, mesmo que seja com cócegas.

Gosto quando vc me acolhe pra perto enquanto vemos televisão.

Gosto quando você também gosta.

E eu posso ter mil motivos para ir embora.

Mas basta você me dar um pra ficar.

E eu fico sempre.

Por que eu te amo e sei que é recíproco.

  1. #1 por Alessandro em 23 de fevereiro de 2010 - 14:39

    Carência…
    é normal, quem não é um pouco carente?? Ou muito carente??

    Quando ela aparece assim, por algo que já temos, é tão gostoso… mostra a sintonia, o prazer, a falta que sentimos daquilo que nos faz tão bem!!!

    “Gosto quando você também gosta”… responde a tudo isso!!!
    É perfeito!!!

    Quando é recíproco então… ai sim, é que a carência bate mesmo… e forte!!!

    Aquele desejo de estar junto… não sufocando ou algo do tipo… mas aquela sensação gostosa do sentir, do tocar, do cheirar…

    Enfim… eu gosto da minha dose de carência!!!

    Beijos!!!

  2. #2 por Anderson Martiniano de Souza em 24 de fevereiro de 2010 - 1:16

    Tenha certeza de que é recíproco!!!

    Este amor inesperado, cheio de trocas e surpresas.

    Um beijo, te amo!

Deixe um comentário

