– Hoje é dia de @RenataMarques –

Hoje é aniversário de uma grande amiga.

Ela entrou em minha vida numa fase de completa transição e foi fundamental.

De cara encontramos várias afinidades.

Além de sonhos, desejos e projetos compartilhados com afinco.

Renata é muito mais do que as qualidades podem descrevê-la: inteligente, sagaz, companheira, extrovertida.

Creio que sua magia mais intensa esteja em sua força e caráter.

Ela é uma guerreira.

Para muitos um exemplo, sem dúvida.

Sua luta contra as “BAD TRIPS” da vida me inspiram toda vez que cogito ficar deprimida.

Acho que nossa ligação – tão forte em pouco tempo – se explique pelas experiências de vidas passadas.

Não sei… mas de qualquer modo o presente já faz muito feliz.

E é com essa história que poderemos – vc e  eu – contar aos nossos filhos sobre: respeito, carinho, cumplicidade, felicidade, simplicidade e amizade!

Rê, desejo que sua vida siga cada vez mais os caminhos do amor.

Ambas sabemos que juntas do amor somos capazes de realizar outras grandes conquistas.

Aproveito o ensejo para dizer-te que sinto-me feliz pelas suas vitórias.

(você sabe do que estou falando)

Vejo em você uma felicidade que foi sonhada por tempos.

Portanto espero que suas realizações nunca se esgotem e que seus ideais sejam todos possíveis.

Sempre fostes uma mulher firme que batalha com honestidade e luta com dignidade.

E – também – por isso merece com toda certeza “o prêmio” de uma vida plena e feliz.

É isso amiga…

Que a data de hoje seja celebrada com felicidades porque você é a razão mais forte do sol imponente que brilha lá fora.

Que todos seus sonhos se concretizem, inclusive aqueles mais secretos 😉

Aqui fica o meu coração, meu amor e minha alegria.

Estou feliz por você e por eu ter a oportunidade de tê-la em minha vida.

Parabéns, POR TUDO!

Eu te amo ♥ ♥ ♥

  1. #1 por Renata Marques em 3 de março de 2010 - 15:17

    nossa, chorei pencas! hahaha
    ana, que coisa mais linda e delicada! fiquei extremamente feliz, emocionada e passada com o lindo texto que vc fez para mim. Que homenagem fofa!
    Muito, muito obrigada, amiga linda.
    Eu te amo também. Vc é um presentão na minha vida.

    Bjo.

  2. #2 por Lazo em 3 de março de 2010 - 15:18

    Adorei o texto!
    Minha mulher é tudo de bom mesmo… rs
    Bjs

  3. #3 por eurides em 3 de março de 2010 - 18:14

    Nossa Ana, não te conheço mas já gosto de vc…..
    Afinal de contas sou a mãe da Renata, e como poderia não gostar de uma pessoa que escreve coisas tão lindas assim, sobre minha filha…tão amada…

    Realmente ela é tudo isso mesmo que vc disse, tenho muito orgulho dessas qualidades, que aliás aprendí com meus pais e que passei pros filhos…

    Coisas simples, mas que infelizmente, não são comuns nos dias de hoje….”honestidade e dignidade”…Tem um coração enorme…é brava de vez em quando……mas muito divertidade tb.

    É isso Paula, vc me fez chorar e por isso te escrevo….não sei escrever bem como vcs….

    Mas que esse Deus que vc disse que te sacaneou, te abençoe e te faça feliz.

    Obrigada pelo carinho com minha filha…

    Beijos.
    Eurides

  4. #4 por Belezinhas em 11 de março de 2010 - 17:18

    ai, caramba, li agora esse comentário da minha mãe e desatinei a chorar………..rs
    que lindo!
    isso tb foi vc que me proporcionou, Ana querida.

    liamu demais!

Deixe um comentário

