” A Ana é azeda, mas é doce quando é doce…”

Sou do tipo de mulher que, quando meus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala:

“Droga, ela acordou!”

A vida é muito curta pra empurrar o dia com a barriga.

Não acordo com arrependimentos ou mágoas.

Amo àqueles que me querem bem, que me fazem feliz.

Se perco uma oportunidade não me lamento.

Apenas sigo porque outras virão.

Acredito que tudo acontece por uma razão.

Se tenho uma segunda chance, agarro firme com as duas mãos.

Se isso muda minha vida, deixo acontecer!

Ando depressa, mas não perco a paisagem que me cerca.

Perdôo rápido.

Decido.

Ajo!

Deus nunca disse que a vida seria fácil.

Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Por isso, quando eu amo, é sempre com calma.

Beijo devagar e vivo intensamente o melhor dos sentimentos.

  1. #1 por regina em 8 de março de 2010 - 20:02

    tudo que vc escreve é muito lindo, profundo
    adorao suas escritas

    e sempre as colocao no meu mural
    pois é para muitos lerem
    o que é belo

    abraços

Deixe um comentário

