“Doubt”

Podemos recontar a história de uma paixão sem demonizá-la? 

Se o amor fosse um sentimento, teríamos de nos separar durante aqueles dias que não conseguimos sentir nada um pelo outro?

A leveza das relação surge quando não nos vemos como fonte exclusiva da felicidade do outro?

Uma boa base para os relacionamentos é a motivação em ficar juntos?

E quando essa disposição não mais existe, mas salva-se todo o resto (tesão, paixão, logística, interesses, conforto, cumplicidade, amizade, companheirismo, admiração, amor)?

Nesse segundo eu consigo atravessar e sorrir de dentro de você, mas daqui a pouco essa conexão oscila.

Às vezes eu não vou te entender ou vou ficar distante.

Às vezes vou parecer mimada e você egoísta.

Incrível como a cada instante as coisas mudam.

Parece que em alguns períodos meus sentimentos e sensações vem e vão, despontam, passam e cessam.

 E nós somos o espaço onde isso tudo se dá.

Eu e você, é isso que fica.

E eu quero ficar.

Ficar desse jeito, sempre presente, sem fugir, sem me esconder, penetrando tudo o que surgir pela frente, porque eu quero ficar com você.

Por que você?

Sinceramente?

 Não é que eu confie em você, pois somos todos movimento constante.

Eu mesmo não sou uma boa base para nossa relação.

Não é exatamente porque você me faz muito bem ou porque eu me dedico a sua vida.

Mas é porque juntos, nós fazemos muito bem um ao outro, e nós para os outros.

A sensação que sinto vindo de você é:

“Mais do que de mim, você gosta mesmo do que somos como um casal.”

Será?

Mas como eu faço para continuar apostando no espaço entre nós?

Como melhorar aquilo que poderíamos fazer surgir juntos?

Talvez – vc e eu – poderíamos visualizar isso em outra pessoa, mas por que não em nós dois, juntos?

Minhas dúvidas te assustam?

Desculpe-me!

Eu só queria poder ser a pessoa certa!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

