– IncômodoS –

Existem situações que por mais que eu tente mudar fogem ao meu controle:

  • pessoas que escapam do meu encanto,
  • pensamentos que atormentam minha mente,
  • ciúmes por situações mal explicadas,
  • histórias que não se consumam,
  • sonhos que permanecem no plano dos sonhos,
  • o som das batidas do meu coração quando estou triste,
  • a revolta do descaso alheio,
  • o desejo de um arrependimento,
  • o alívio de não enfrentar as consequências,
  • um pouco de tudo no vasto nada,
  • um pouco do nada no amplo tudo.

Mas dentro de mim existe ainda um imenso labirinto e, minha eterna busca por uma saída.

Ah @Handersan, sobre ontem a noite:

O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza se eu fiz tudo que deveria ter feito.

Mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!

Eu te amo, mesmo eu sendo ESTRANHA.

  1. #1 por Helô em 1 de abril de 2010 - 16:41

    Que coisa mais linda… vou ali comer um chocolate e já volto! rs

Deixe um comentário

