– Amarga? –

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou.
Terminei um casamento.
Deletei um monte de gente da minha vida.
Tudo sem muito remorso.
E quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim.
Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo.
Sempre compreendi os erros alheios.
Chorava e sofria junto.
Mas a verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa.
Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha.
Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim.
Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal resolvida e que me que mal pelas costas.
Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu.
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
 Agora eu sou prática.
Vacilou?
A porta está aberta, meu bem.
E se bobear, sem nem um abraço.
Acho que eu já deveria ser instituído com amigos igual acontece com namorado (s).
Uma coisa do tipo: querida, vamos terminar…
Acho muito digno.
E até saudável.
Afinal, se quase nada é eterno, quem disse que amizades não podem chegar ao fim?
Eu sempre fui boazinha, admito.
Mas… EU FUI.
Agora, acreditem ou não, não sou mais.
E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis.
É uma questão de respeito com a minha própria vida.
E comigo mesma.
Não quero.
Não posso.
Não vou.
Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só!…
Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo.
Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

