As 5 coisas que eu desejo – muito – um dia ser…

1. poliglota – falar em qualquer língua, entender tudo que dissessem. Assim, naturalmente, como um dom. sabe?

2. artista plástica – das boas, né. Dominar os pincéis, as tintas, as cores. fazer da tela um mundo de visões e maravilhas. Andar com um macacão velho, sujo de tinta, e um all star bem respingado.

3. coordenada – braços e pernas, por exemplo, poderiam se comunicar de vez em quando. Seria tão legal se eu não esquecesse um pé lá atrás ou não esquecesse o ombro quando estou virando para o outro lado.  Coordenação motora fina, então, seria a glória… já pensou? Recortar um desenho pequeninho sem mutilar ninguém? Pintar dentro das linhas?

4. localizada – assim, como se tivesse engolido um GPS.  Saber aonde ir, onde dobrar, quando retornar. Uma vez “liderei” um grupo em Ilhabela na busca pr um mirante, depois de uns 7 km, descobri que tinha lido o mapa ao contrário.  Eu só não apanhei porque fomos parar nuns bares maravilhosos, e todo mundo sabe que bêbado não tem rumo mesmo.

5. disciplinada – com os prazos, com o desejo de escrever (que sempre fica pra depois), com os retornos aos médicos, com os exames que ficam esquecidos na gaveta. É, tá. com as gavetas também.

Puxa, será que eu ainda tenho solução?

#Oremos

  1. #1 por KSS em 23 de junho de 2010 - 18:45

    Solução não tem, mas ainda tem muita coisa que esqueceu de escrever.
    Eis mulher, o que torna incessante o querer…

Deixe um comentário

