“Apatia”

Será um fenômeno essa apatia entre as pessoas da minha idade e minha classe social?

Será o excesso de possibilidades que desnortea as pessoas?

Porque tudo no mundo equivalente torna-se igualmente desinteressante?

Eu percebo sentimento triste em muitas pessoas dessa “era”, meu inclusive.

Sonhamos em fazer um pouco de tudo na vida.

Porém, sem saber por onde começar — ou ter ânimo para começar –, às vezes optamos por continuar sonhando.

É pavorosa a ideia de escolher um caminho e gastar a carta da escolha.

Estamos parados na encruzilhada das possibilidades infinitas.

E somos ainda uma “juventude jovem”…

E com todas essas limitações, eu gostaria de buscar alguma concretude mágica que fosse além das palavras.

E isso, em todas as línguas com as quais me relaciono.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

