06 de Setembro – Feliz aniversário, Anderson

Meu amor

Resolvi aproveitar essa data especial pra falar alguma coisa aqui que pudesse marcar o momento. 

Pensei em falar algo que não se fala todo dia.

Nada de “Eu te amo”, ou “Você é a melhor coisa da minha vida”, isso é comum e soa clichê.

Pensei, então, em discorrer sobre o quanto você é especial e mudou completamente minha vida.

Talvez, a respeito de todos os pontos que fazem de você, perfeito pra mim em cada mínimo aspecto. 

Quem sabe, até mesmo algo sobre a existência do tal destino, que nos manteve perto durante a vida, apenas pra juntar no momento em ambos mais precisávamos.

Nada disso pareceu suficiente.

Diante da certeza de que nada que eu diga seria suficiente para expressar o que sinto por você, me resigno aos clichês: EU TE AMO! 

Obrigada por tudo que você me trouxe.

Obrigada por ser quem você é, e fazer de mim quem eu sou. 

Feliz aniversário!!!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

