Comemorações

 

Por aqui o dia está limpo, claro, mas promete chuva.

Para mim, tanto faz… é a minha semana!

Mês do meu aniversário.

E por mais estranho que possa parecer eu gosto de “envelhecer”.

Gosto de perceber como o mundo é.

O que eu posso mudar, mudo.

O que não posso, aceito ou desvio e sigo em frente.

O que é bom, eu abro os braços para receber.

E esta é a única vida que tenho.

Ou a única da qual tenho consciência, o que dá na mesma.

E é esta vida que eu vivo até o talo.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

