E – hoje – lá se vai um ano.

E eu gosto cada vez mais de ti.

Gosto da forma como me faz sentir.

Das festinhas no meu cabelo que você faz.

Dos abraços com que me enrola e me prende.

Do teu rosto encostado ao meu quando me beija.

Do teu riso traquino.

Até da tua insistência em me caçoar com algumas “coisas”.

Anderson

Gosto de ti.

Muito.

Gosto do sentido de proteção que tenho ao seu lado.

Da garra e coragem de leão que me desperta, sempre que precisa de mim.

Da força que tens naquelas situações em que é preciso movimentar o mundo, sacudi-lo, dobrá-lo e voltar a esticá-lo, como se nada se tivesse acontecido.

Gosto de ti.

Muito.

E gosto mais de mim mesma, desde que te tenho comigo.

Gosto da forma como me fazes sentir..

Amo-te muito, meu amor.

Que este dia 7, seja apenas o primeiro de muitos outros anos ao seu lado.

Beijos doces, tão doces quanto o teu existir.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

