Então é assim…

Se eu amo vc, eu lhe dou tudo que tenho.

Dou-lhe meu tempo, a minha dedicação (…) – tudo.

Se eu amo vc, carregarei pra vc toda sua dor, assumirei por vc todas suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei vc da sua própria insegurança, projetarei em vc todo tipo de qualidade que vc na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira.

Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis darei-lhe um vale de sol e um vale de chuva.

Darei a vc tudo isso e mais (…)

( Do Livro: Comer, Rezar e Amar – Elizabeth Gilbert)

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

