Declarações em um dia muito quente…

Anderson,

Eu não menti cada vez que lhe disse que és o homem mais lindo do mundo.

Sempre fui uma mulher com sorte, mas isto é ridículo.

Sempre pensei que minha vida estava fechada no que diz respeito a revoluções.

 E que com o passar do tempo, a idade e as oportunidades que me foram reservadas concluíssem o ramalhete de convulsões a que eu tinha direito.

Mas não.

Agora você (que diz coisas que já ouvi mas que me soam completamente novas), tal é a lonjura que está de toda normalidade.

Ter-te ao meu lado, é como ter filhos.

E depois disto poderei morrer de barriga cheia, com um sorriso de tanta superioridade que não pouparei ninguém à inveja.

Apaixonares-te por mim é quase uma irresponsabilidade porque, entre outras coisas, és meu homem definitivo.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

