Meu primeiro mês, ao lado dele!

 

Hoje, no primeiro mês casada, aprendi que o amor é feito de faltas e presenças.

 E que nenhuma das duas pode faltar pois amor é isso: L-I-B-E-R-D-A-D-E-!

 É como ter, todos os dias, muitas outras opções e ainda assim fazer a mesma livre escolha.

 Meu casamento é delicado e harmônico.

 Ao contrário do entusiasmo que envolveu toda minha mudança interna, vivo sensações intensas e discretas.

 Anderson tornou-se um espécie de marido herói.

 Sua doçura e calma é o que mais me fascinam.

 Quando estamos apenas os dois, sua voz é quase imperceptível.

 E apesar do constante bom humor e da alma inquieta, nem sempre ele é uma gargalhada.

 Meu marido é aquele sorriso de dentro.

 Ele é minha sensação gostosa de estar no lugar certo, na hora adequada.

 E a maior beleza do nosso amor, é o adorno do equilíbrio dentro do derramamento.

 Uma espécie de adestramento dos fantasmas internos.

 Viver esse matrimônio têm sido uma possibilidade de aprimorar todos meus pensamentos.

 E algumas vezes é quase como não pensar.

 Simplesmente, sinto uma ligação profunda com tudo, um denso bem-estar.

Assim, Anderson e eu vivemos uma secreta intimidade com o mundo.

 E uma espécie de cumplicidade com o tempo.

 É como se ambos observássemos descompromissados.

Assim o casamento torna-se uma descontração.

 E o mais incrível?

 Meu mundo inteiro cabe dentro do seu abraço.

Em parte pela firmeza na carícia, noutra pela maturidade e confiança que preenche a existência do relacionamento.

Meu casamento me permite um contato profundo com a experiência da felicidade.

 E o tempo do dia não é mais composto por esperas, ele é vivido.

 E já não se ama, o amor vigora em nós.

 Nossa harmonia tem fios muito delicados e sua trama faz a ligação mais suave entre todas as urgências que já senti.

 E eu tenho todas as coisas boas de um casamento, sem agora precisar tomar posse delas.

 Eu amo o amor, não mais o delírio de estar apaixonada.

 A sensação desse casamento é como se ambos  fôssemos inundados pelo mar onde antes só havia um precipício.

 E para nós não existe futuro.

 Existe o amor e o presente que é só nosso.

 E isso nós nos presenteamos, nos permitimos.

 E hoje não há espaço para nenhum outro sentimento.

 Nem há parecido nem próximo.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

