Hoje, 7 meses de casados ♥

Tudo bem que a gente gosta de celebrar o amor a todo instante, mas hoje é diferente.

E agradeço a Deus, a nós e ao acaso, por esses 213 dias ao seu lado.

É uma delícia a sensação da gente nem saber direito o dia em que tudo começou,  mas a gente sabe que foi amor.

Ao seu lado minhas manhãs são sempre diferentes.

E até o cair da noite você me faz suspirar de alegria.

Você é sempre boa companhia, mesmo triste, mesmo preto e branco porque pra mim você sempre tem cor.

Reconheço que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas.

E amar ao seu lado tem tantos significados que até me perco.

Mas você me acha, sempre.

Amar você é uma mistura de pé no chão e cabeça no teu peito.

É ter que sair de manhã para o trabalho, mas trazer tudo comigo: olhos, cheiro, mão, palavra, risos.

Eu quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo.

Amo a sensação de sentir-me livre estando presa.

E o teu abraço serve de curativo para todas as minhas dores, todas!

Com você o amor vai além de dividir problemas, contas e risos.

As vezes não cabe no meu peito, no meu texto e por fim não tem nome.

Ele é.

E eu desejo que continuemos com essa sintonia que só a gente tem.

Com uma alegria daquelas ” com cara de sexta-feira-feliz”, que é uma das coisas mais bonitas e que quero guardar pra sempre.

Sempre!

E cuidar com e do amor.

E eu sei que coração é coisa pesada pra se dar.

Sei também que ele me pertence.

Mas mesmo assim quero dá-lo a você.

Para o resto de nossas vidas.

Te amo, marido

  1. #1 por Fel em 23 de maio de 2011 - 15:43

    Que lindos! Parabéns… muitos e muitos meses de felicidade pra vocês

  2. #2 por taaainara em 7 de setembro de 2011 - 3:54

    ameeeeei e pg a imagem pro meu tumblr tudo de boom viu (; beijos ‘-‘

  3. #3 por S2 em 26 de outubro de 2011 - 13:45

    QUE DEUS ABENCOE ESSA UNIÃO … QUE VCEIS SEJAM FELIZES … E ETERNOS UM PARA COM O OUTRO …

Deixe um comentário

