A chegada de um anjo chamado: Catarina ♥

Hoje eu acordei com a mensagem da Julia dizendo que a bolsa tinha estourado e que ela estava indo para o hospital.

Daí em diante fiquei (+) louca e não parei de repetir: Anderson acorda, a Catarina tá chegando, vamos correr para o hospital, vamos amor é a nossa neném.

Anderson que só pensava em dormir mais cinco minutos tentava me intreter com a pergunta: “Ana, me fale como vc imagina que ela vai ser?”

Como ele viu que não tinha jeito, pois eu já estava (também) em trabalho de parto, acordou e foi tomar banho.

Falei com a Juju enquanto isso e, ao perceber que ela entrou no “sistema” de contrações e exercícios para o parto (o que significa que a Catarina pode nascer somente daqui, poucas ou muitas, horas), foi que eu consegui baixar a MINHA ansiedade.

Em compensação, já chorei horrores só de imaginar o rostinho da nossa pequena.

Ah, semana passada eu sonhei que ela tinha os olhos azuis como os do pai, a pele branquinha como a da mãe e os cabelos cacheados e castanhos, será?

(No meu sonho ela tinha o tamanho de um bebê de uns 8 meses, rs!)

Enfim, hoje eu só desejo que a Julia tenha um bom parto, que seja tudo o mais calmo possível (pq não consigo imaginar ser tranquilo sentir dor de parto) e que a nossa filhota venha com muita, muita saúde!

A tia aqui está super feliz e já AMA MUITO você, Catarina.

  1. #1 por Júlia Ramos em 14 de setembro de 2012 - 12:03

    Aiii, que saudades desse dia, até das dores do parto!!!! E nossa filhota está aqui grandona, moçinha, uma linda, só trazendo alegria pra nossa vida. Te amo, irmã!!!!!

    • #2 por Ana Paula Siewerdt em 14 de setembro de 2012 - 12:17

      A Catarina (também) é pra mim aquilo que a vida tem de mais charmoso.
      Amo vocês, minha irmã!

Deixe um comentário

