INVEJA é uma confissão de inferioridade!

 

Porque é tão difícil lidar com a felicidade alheia?

É só eu surgir empolgada com alguma notícia bacana, que vem um punhado de gente com energia ruim.

Ando cada vez mais convencida que a felicidade (e não falo apenas da minha) incomoda.

O mais engraçado é que não precisa ser um plano concreto, basta que eu mencione uma banalidade divertida e os agouradores de plantão ativam o mecanismo que despeja instantaneamente a água fria, anunciando os contras, os contras e os contras.

No final, fico me sentindo o Curupira, com os pés virados pra trás, travados de medo.

Portanto eu irei criar uma campanha: Para cada pensamento negativo que os “meus amigos” evitarem em reação a uma palavra minha, ganharão uma bala.

E não precisa torcer, não precisa achar lindo o que eu vou continuar falando, escrevendo e talz.

Vocês – “esses amigos” – só precisarão pensar em outra coisa, fingir que não me leram ou escutaram.

E embora a mediocridade não tenha cura, por favor, saiam pra lá e aproveitem para adoçarem suas respectivas bocas.

(Pé de pato bangalô três vezes!)

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

