Julia, minha irmã!

Você é uma pessoa linda que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte boa de mim.

Juntas passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, acredito que você também deve achar o mesmo!

Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por você.

Como quaisquer pessoas, tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, raiva, distância, uma infinidade de coisas.

Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim.

Que confio em você, que torço pela tua felicidade e estarei ao seu lado em todos os percalços da vida.

As vezes sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas.

Mas acho que agora somos mais felizes do que a 7 anos atrás.

E uma coisa é certa: o destino nos dá os irmãos , mas o coração escolhe os amigos.

Por isso, as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.

Além do que: Seja a Deus, ao cônjuge, ao amigo ou ao irmão, Fidelidade é uma questão de decisão!

Te amo, mana ❤

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

