Lá se vai mais um ano…

dreams

 E com ele deixo para trás um monte de medos, ansiedades, hesitações e gente tacanha e de alma rasa.
Levo para 2013 emoções despertadas por livros e filmes, incidentes passionais, sopros de leveza e inspiração, amigos verdadeiros, um amor absoluto e lindo, vontade e criatividade para novas empreitadas.
Eu começo 2013 agradecendo a vida por tudo que ela me trouxe até hoje e agradecendo aos queridos amigos pela parceria que faz a vida mais leve.
Agradeço o mistério da existência, o poder transformador dos afetos, a liberdade de escolha, o contato com o que ainda nos resta de natureza. (Ji-Paraná, Rondônia é um sopro de natureza pulsante – em meio a minha realidade de tanto cinza da cidade que eu AMO e escolhi pra ser minha casa- e eu acabo de chegar de lá com essa natureza nos poros).
Agradeço e fico feliz com o encanto dos encontros inusitados, a poesia que há numa vida serena, ao turbilhão que nos interroga, a alma e o pão nosso de cada dia.
Dessa vida a gente não leva nada- só essas coisas absolutamente lindas, obsoletas e piegas.
Agradeço ao meu querido marido Anderson pela vida partilhada com tanta delicadeza!
Que em 2013 “o de sempre” tenha ares de novidade.
Que aquilo que é novo, nos tome pelas mãos e traga frescor e beleza. Que mesmo em meio as ausências, a gente possa “ser”.
Que a beleza nos invada e que a dor seja suportada com dignidade, porque somos esse misto de angústias e alegrias, melancolias e êxtases.
Feliz 2013!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

